sábado, 3 de dezembro de 2011

David Lucas:
"Faz tempo que eu não choro"
Ator está sem namorada e avisa que a única exigência 
que faz é que a garota combine com ele e seja bacana

Por Raquel Pinheiro
David Lucas, 16 anos, está sem namorada e avisa que a única exigência que faz é que a garota combine com ele e seja bacana. “Pode ser feia, se eu gostar, vou ficar”, garante. O ator respondeu, em conversa com a repórter Raquel Pinheiro, às perguntas que os leitores enviaram ao site de QUEM.
No ar como o René Júnior, de "Fina Estampa", que é louco por Internet, David diz que prefere andar de patins e tocar bateria com a banda Fozz, que montou com a irmã, a atriz Aline Peixoto, a ficar no computador. 
Ele começou na carreira aos 7 anos e, na TV Globo, conquistou o público como o Terê, da novela Alma Gêmea (2005). O ator revela que usa técnicas de interpretação para conseguir chorar: “Como não tenho muita facilidade para chorar, tenho de ir treinando”.

1 - Quais os prós e contras de iniciar a carreira ainda criança?
Laila Cristine, Ilhéus (BA)
O bom é que você já começa a trabalhar, tem uma noção do que é o meio, porque não é fácil, todo mundo é substituível. O contra, que não é bem contra, é que você não sabe se é aquilo que você quer. Com 7 anos, eu não tinha certeza. Mas meus pais sempre falaram que, se não quisesse, poderia parar.

2 - Você tem medo de quê?
Pedro Soares, por e-mail
De avião! Quando vou do Rio para São Paulo, que são 40 minutos, vou tranquilo. Mas daqui para Manaus é um inferno: não durmo, não leio, penso um monte de bobagem, que o avião vai cair, todo mundo vai morrer! Nas férias, vou aonde não tenho que pegar avião. Já fui para o Uruguai, Paraguai e Argentina de navio! Aí foi bom. Quero estudar nos Estados Unidos depois de me formar na escola, mas preciso de todo um preparo psicológico antes!

3 - Você tem namorada? Qual o seu tipo de menina?
Liliana Cruz, São Paulo (SP)
Não tenho, não. A pessoa tem de combinar comigo. Pode ser feia, se eu gostar, vou ficar. Tem de ser bacana.

4 - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Sandro Tavares, Manaus (AM)
Tocar bateria, andar de patins, encontrar os amigos. Jogo futebol de salão e sou vascaíno, já fui muito no Maracanã, São Januário, Engenhão (estádios cariocas).

5 - Qual a última vez que chorou?
Jéssica Magalhães, Duque de Caxias (RJ)
Chorar de verdade, faz tempo que não choro. Mas, às vezes, quando estou em casa, faço um trabalho de concentração sozinho e choro. São técnicas de interpretação. Como não tenho muita facilidade para chorar, tenho de ir treinando.

6 - Muitas crianças não dão certo quando ficam mais velhas. Você tem medo de não fazer a transição para a carreira adulta?
Cristiano Vieira, Lisboa (Portugal )
Lógico! Todo mundo tem esse medo, por isso é bom sempre estar trabalhando, para o público ver que você está mudando. Em Caras & Bocas (2009), comecei o ano no colégio como o menor da turma e terminei como o maior. As pessoas assistiram à mudança e não sentiram tanto.

7 - René Júnior é louco por internet. E você?
Clara Souza, por e-mail
Internet aliena muito, jamais deixo de fazer algo para entrar em Facebook, só quando não tenho nada. Não sou como René, aquilo que ele faz, de se passar por outra pessoa, é muito feio.

8 - E o seu salário? Seus pais administram ou te dão mesada?
Helio Braz, por e-email
Eles tomam conta do dinheiro comigo, deixam um pouco por minha conta, para eu aprender quanto custam as coisas. Eles me orientam, e faço poupança. Na profissão, às vezes, você faz um protagonista da novela das 8, e depois fica cinco anos sem fazer nada. Se torrou o dinheiro, não tem mais. Quero estabilidade, como todo mundo. Uma casa, um carro e ser feliz. E uma casa na praia, em Búzios, imagina? Nem precisa pegar avião (risos)!

9 - Como é ser filho da rainha do Nilo?
Katleen Magalhães, Rio de Janeiro (RJ)
Tenho pouquíssimas cenas com a Christiane Torloni, mas René Júnior leva a mãe meio como René pai (Dalton Vigh), finge que não está ouvindo. Gostaria de ter mais cenas com Christiane e acho que meu personagem nem ligaria para as grosserias da mãe.

10 - Quem são seus ídolos ?
Eric R. Souza, Ouro Preto (MG)
Tony Ramos, sempre. Ele é exemplo de tudo. A gente ainda vai ter oportunidade de trabalhar junto. Também admiro o (diretor) Jorge Fernando, ele me ensinou 90% do que sei e me deu oportunidade. E tenho um carinho muito grande pela Vanilda Teles, assistente dele.

FONTE\QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário