segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Faustão:
 “Tenho que seguir a dieta à risca”
Depois de perder 35 quilos, apresentador afirma estar satisfeito com seu corpo

Por Karina Craveiro
Fausto Silva falou com a imprensa após a gravação do especial de Natal do “Domingão do Faustão” neste sábado (10). No palco da atração foi servida a famosa pizza que ele costuma oferecer aos convidados.
“Comi só uma fatia de pizza e ainda fria. Gordo é um problema. Tenho que seguir a dieta à risca. Senão, volta tudo”, disse o apresentador. Ele contou que emagrecer 35 quilos e não pretende emagrecer mais, pois está satisfeito com a atual forma física.
Faustão disse que seu dia a dia não é de muitas extravagâncias. “Tenho uma vida normaçl. Fui jornalista por muito tempo e tenho minha rotina com filho pequeno. O problema é que sou pai velho, mas tenho qualidade quando estou com meus filhos”, disse. 
Questionado se já chegou a ir em alguma reunião na escola dos filhos, ele respondeu: “Já fui sim, mas deixo isso mais com a mãe”.

FONTE\QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário