segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sem pressa para ser mãe, 
Deborah Secco declara: 
‘Depende de Deus’
'O importante é que já escolhi o pai dos meus filhos, o resto deixa que na hora certa vai vir', diz a atriz.
Deborah Secco interpretará uma mãe de duas filhas na série brasileira ‘Louco por elas’. Mas, na vida real, a atriz não tem pressa quando o assunto é maternidade.
“Eu planejo filho desde que eu nasci, sempre quis ser mãe, já encontrei o pais dos meus filhos. Agora, quando vai vir, depende de Deus. Não é a gente que comanda esse tipo de coisa. 
Filho quem manda é Deus. Já cansei de ver gente que toma um bando de remédio e engravida. Gente querendo filho e não engravida
 O importante é que eu quero ser mãe e já escolhi o pai dos meus filhos, o resto deixa que na hora certa vai vir”, declara a atriz.

FONTE\GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário