Débora Falabella sobre a separação:
“Tive medo do impacto que isso
poderia causar na minha filha”
Protagonista da novela “Avenida Brasil”, atriz é a nossa capa da edição de junho. Débora não teve uma infância tão difícil quanto sua personagem, mas coleciona vitórias como ela.
Por Christina Fuscaldo
Débora Falabella, a Nina da novela “Avenida Brasil”, divide a opinião do país com uma protagonista bem diferente das outras.
Nada de cabelos longos, maquiagem carregada e bondade incontestável. Sua personagem, assim como ela, é uma heroína de verdade e a trajetória vitoriosa das duas se assemelha.
Uma das vitórias foi superar a separação de Eduardo Hipolitho, o Chuck, ex-integrante da banda Forgotten Boys, depois de cinco anos juntos e quando sua filha Nina tinha apenas 1 ano de idade.
“Tive medo, muito medo do impacto que isso poderia causar nela, mas acho que consegui conduzir tudo muito bem”, afirmou em entrevista a Marie Claire.
A atriz também falou da relação da filha com seu atual namorado, o ator Daniel Alvim. “A Nina é superapegada a ele”. Durante o bate-papo, Débora falou de outras grandes vitórias na sua vida. Confira alguns destaques.
Débora interpreta uma protagonista diferente do
tradicional. "É uma personagem real",diz a atriz
OS PAPARAZZI
“É chato e, no início, me dava muita aflição. Agora, que moro aqui (no Rio de Janeiro), estou começando a entender que esse é o trabalho deles e não fico com tanta raiva”.
A PERSONAGEM
“O barato dessa novela é que a protagonista não tem cabelão, não é maquiada e não é linda o tempo inteiro. É uma personagem real”.
SOBRE INTERNET
"O que me assusta nas redes sociais é que as pessoas não têm rosto e falam o que querem, sem pudor". A atriz ainda complementou: "Esse pessoal usa o Twitter para falar qualquer coisa, para detonar mesmo. Prefiro sair nas ruas, estar frente a frente com as pessoas e ouvir o que têm para me dizer".
FONTE\MARIECLAIRE





















Nenhum comentário:
Postar um comentário