Gabriel Leone fala de ex 15 anos mais velha:
"Idade não é um problema"
Destaque na novela 'Verdades Secretas', Gabriel Leone foi jogador de polo aquático e diz se divertir hoje com a visibilidade que ganhou ao aparecer nu na trama das 11 da TV Globo
Por Carolina A Farias
Gabriel Leone, que fez o Guilherme de Verdades Secretas, é um dos destaques da nova geração de galãs da TV Globo. Apesar de ter apenas 22 anos, o ator é experiente, com 13 peças no currículo e um vilão na TV, o Antônio, da temporada 2013/2014 de Malhação. Mas Gui, como o personagem é chamado na trama das 11, é o maior desafio para Gabriel.
Já nas primeiras sequências precisou fazer uma cena de nudez. “Estamos a serviço do personagem, então o que ele pedir, estou pronto para fazer. Nada foi gratuito nessa novela. Todas as cenas de nu ou as com drogas ou de prostituição foram embasadas e bem construídas”, defende o ator sobre a sequência em que Angel Camila Queiroz) perde a virgindade com Gui, logo nos primeiros capítulos.
Com a visibilidade da cena, Gabriel viu o assédio das fãs mudar por causa da exposição. “As gracinhas vêm mais da internet. Mas na rua às vezes ouço piadinhas. Toda forma de carinho e reconhecimento é válida”, conta o rapaz, que ficou amigo da colega de cena. “Gabriel me ajudou bastante. Cantava o dia inteiro para brincar e aquecer a voz. É um ótimo parceiro, sempre bem-humorado”, afirma Camila, protagonista da novela.
O ator começou na carreira aos 15 anos, após interpretar Cazuza em um musical amador na escola onde estudava, na Zona Norte do Rio. “Entrei para o grupo de teatro do colégio e de lá um diretor me puxou para uma companhia”, explica Gabriel, que interpretou Roberto Carlos em Chacrinha, O Musical (2015).
Ao lado da ex-namorada, a atriz Sabrina Korgut, de 37 anos, o jovem interpretou o Príncipe Encantado no infantil Branca de Neve (2012). A diferença de idade entre o casal – o namoro de dois anos terminou em dezembro de 2014 – nunca foi uma questão para ele. “O importante em um relacionamento é estar a fim, ter afinidades e ambos quererem ficar juntos. A idade não é um problema”, explica Gabriel, hoje solteiro. “Estou em um momento de focar na carreira.”
EX-ATLETA
Antes dos palcos, o ator foi atleta de polo aquático, dos 12 aos 15 anos. “O esporte sempre esteve na minha vida. Praticava judô, jogava futebol e entrei para o polo, no qual evoluí. Fiz parte da equipe do Tijuca Tênis Clube e fui campeão carioca de minha categoria”, recorda o jovem, filho do analista Luís Frota e da arquiteta Márcia Helena Leone Coutinho. Gabriel também tem um irmão, Lucas.
A mãe conta que o filho sempre foi dedicado aos projetos. “Ele é um profissional que venceu por si mesmo. Nunca teve ninguém para abrir suas portas na TV. Sempre fez seus papéis com empenho, age como profissional, não começou como garoto bonitinho, busca ser um artista completo”, declara Márcia. A mãezona não se importa em ver as cenas de sexo do filho na trama. “Estou tirando de letra. Ele chega em casa e me conta”, diz, orgulhosa.
FONTE\QUEM





















Nenhum comentário:
Postar um comentário