quarta-feira, 4 de julho de 2018

 Marcela Monteiro celebra conquistas e diz:
 "Chegar à TV foi difícil" 
Repórter do 'Vídeo Show' fala sobre imprevistos em programa ao vivo e faz lista de entrevistados dos sonhos 

Por Beatriz Bourroul
Marcela Monteiro, 32 anos, celebra a boa fase no Vídeo Show. 
Repórter da atração da TV Globo há cinco anos, a jornalista entrou para o meio artístico com apenas 11 anos, participando dos infantis da apresentadora Xuxa.
 Desde o início da Copa 2018, ela faz parte do rodízio de apresentadores do Vídeo Show na web, período em que a atração não é televisionada, mas tem edições diárias nas plataformas digitais.
 Questionada se tem o sonho de assumir a bancada da programa, ela garante estar feliz fazendo reportagens, mas não descarta: 
"O que eu puder fazer pela atração, eu faço". 
 VÍDEO SHOW
 “Completei cinco anos no programa agora em junho. Adoro participar com reportagens ao vivo. A adrenalina do ao vivo é maravilhosa. Não fico nervosa, até fico à vontade demais (risos). Já me falaram: ‘Marcela, você não está em casa’, mas acho que a descontração é um dos principais ingredientes do programa. Levo muito na diversão. Estou pronta para o que a equipe propuser. O que eu puder fazer pela atração, eu faço. Quando chegam novas pessoas para nossa equipe, eu digo: ‘Bem-vindo à nossa loucura!’”

 IMPREVISTOS
 “Quando acontece um imprevisto, não me intimido. Não tenho problema em tropeçar e digo que tropecei. Às vezes, uma abelha quer entrar na frente da câmera e participar da entrevista (risos). Acontece. Antes de trabalhar na TV, gostava de ver os bastidores e pelo retorno que sempre tive do público, é isso que as pessoas sentem ao ver o Vídeo Show. Sentem que estão mais próximas." 

 INESQUECÍVEIS 
“É uma alegria de estar ao lado de grandes ídolos. Ainda não consegui falar com todos, claro. Já falei com a dona Fernanda Montenegro, Antonio Fagundes, Tony Ramos... Outro dia foi a casa da Malu Mader e lá estava a Cacau [Cláudia Abreu] e Cássio Gabus Mendes para uma reportagem de Anos Dourados. Tivemos muito material bacana. Fica difícil eleger um momento. Aracy Balabanian é maravilhosa, Juliana Paes é um grande amor. Estamos cheios de talentos especiais.”

 ENTREVISTADOS DOS SONHOS
 “Tem tantos... Silvio Santos é um deles! Também adoraria entrevistar o Jô Soares. O Faustão já encontrei, mas adoraria falar com ele por mais tempo. Graças a a Deus, o Brasil tem muita gente incrível, grandes artistas e pessoas talentosas em todas as áreas.” 
FUTURO
 “Se eu tiver que me imaginar daqui a 10 anos, vou continuar com o microfone na mão. Sou muito família e imagino que em dez anos esteja com um filho. Além disso, que poder viajar bastante – adoro viajar! – e tenho vontade de ter um talk show. Até em [comandar um programa] um infantil já pensei. Fiz 32 anos e estou feliz com esta fase. Gosto de curtir todas as fases. Chegar à TV foi difícil porque eu não conhecia ninguém, mas o Cara lá de cima foi muito generoso comigo. Conquistei muita coisa e ainda quero conquistar mais.”

 PROGRAMA INFANTIL
 “Adoraria fazer um programa infantil. É uma pena que não tem mais tantas atrações para elas. Consigo imaginar um formato para elas, sim. As crianças estão muito espertas. Parece que elas sabendo tudo de tecnologia. Talvez, o pulo do gato seja tratá-las como crianças. É maravilhoso ver a criança como criança. Vemos muitos adultos pequenos por aí. É muito triste quando vemos crianças se comportando como adultos. Comecei cedo, mas consegui aproveitar todas as fases da minha vida.” 

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário