quarta-feira, 31 de outubro de 2018

DANI CALABRESA FALA SOBRE PAIXÃO PELA DISNEY:
"TENHO UMA LIGAÇÃO ESPIRITUAL"
Humorista declara seu amor pelos parques de Disney, revela atrações favoritas e conta que se tem quatro dias de folga corre para lá

Por Diego Bargas
Dani Calabresa é fã de carteirinha dos filmes, personagem e parques da Disney e mostra isso em suas redes sociais. O que pouca gente sabe é que essa paixão da humorista vai além de apenas entretenimento.
Meu sonho é morar na Disney. Eu queria ser uma mendiga na Disney, perambulando pelos brinquedos”, brinca, em conversa com a QUEM nos bastidores do ensaio publicado na capa especial de Dia das Crianças. 
“O Walt Disney é meu maior ídolo. Ele é um gênio do entretenimento e me emociona em todas as camadas.
 Sou atriz por causa dele, queria ser desenhista por causa dele, as músicas dos filmes me emocionam, eu quero fazer teatro musical e cantar por causa dessas músicas. Eu queria morar na Disney, é o lugar mais feliz do mundo.”
Dani é apaixonada por viajar, mas tem seu refúgio em Orlando, cidade da Flórida, EUA, onde ficam os quatro parques do complexo Walt Disney World.
“Eu vou pra Disney correndo, se eu descobrir que eu não gravo de quinta a domingo, na quarta eu tiro a peruca no caminho do aeroporto, viajo de madrugada, quinta já estou num parque. Eu tenho passe anual! E volto inspirada, querendo escrever texto, fazer peça, curso de dança, de canto.”
Os amigos já a questionaram sobre todo esse amor pela Disney.  “Tem gente que me julga. O Welder Rodrigues, que faz o ‘Zorra’ comigo, nunca foi para Disney, e  ano passado ele me perguntou porque eu estava indo de novo se lá era só montanha-russa e compras, mas não é isso! É filosofia de sonhos.
Se você pode sonhar você pode realizar. A vibe me faz bem. Parece que sou louca, mas tenho uma ligação espiritual. E minha família inteira é assim”, diz Dani.
As atrações tradicionais são as que mais cativam Calabresa. "O show da Pequena Sereia (atração do Disney’s Hollywood Studios) eu quero me tacar no chão e chorar. Eu fui nele quando estava estreando, tinha 10 anos.
 Era novidade e o show ainda existe. Amo brinquedo nostálgico, os com bonecos animatrônicos. Piratas do Caribe (atração do Magic Kingdow) eu acho mágico e acho que eles são vivos. Quando o parque fecha eles botam calça jeans, batem cartão e vão para casa. 
O do Frozen (no Epcot Center), que já é um animatrônico mais moderno, não tem como nao chorar. Eu já vejo ali se a pessoa tem alma. Se a pessoa só espera as coisas virarem de ponta cabeça e não chora a amizade até abala".

FONTE\QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário